BlizzCon 2015: A Experiência via Streaming
A BlizzCon mesmo via Streaming ao vivo é incrível! Sinta um pouco da experiência de quem acompanhou.
A primeira BlizzCon aconteceu em 2005 e desde então nunca mais parou. O centro de convenção Anaheim é mais uma vez o lugar onde toda a mágica da Blizzard acontece. A BlizzCon 2015 é a minha primeira BlizzCon, antes disso eu estava vivendo em alguma cúpula, porque nunca acompanhei BlizzCon alguma. Tive a oportunidade de acompanha via Streaming esse ano (Obrigado Flávio! <3), e posso dizer que foi único poder participar de cada grande revelação, mesmo através de uma razoável tela de 40 polegadas.
A BlizzCon 2015 começou com a sua incrível cerimônia de abertura repleta de grandes novidades sobre cada um dos jogos de peso da Blizzard depois de Michael Morhaime, um dos caras que fez toda a coisa virar realidade, deixar suas palavras de gratidão para todos ali presentes.
World of Warcraft, Diablo III, Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft, Star Craft II, e o promissor Overwatch brilharam na BlizzCon.
Confira os principais anúncios durante a BlizzCon desse ano:
- Legion é a nova expansão de World of Warcraft
- Faça parte da Liga dos Exploradores, nova aventura de Hearthstone
- Novidades de Heroes of the Storm
- Novidades sobre Overwatch, promissor shooter da Blizzard
Através da transmissão via streaming era possível sentir um pouco do público presente, sua empolgação a cada grande revelação sobre seus jogos favoritos, e aquela sensação de deslumbramento com tamanho capricho da Blizzard com sua convenção.
Apreciar jogos da Blizzard é algo mágico, a empresa sabe como fazer seus jogadores se sentirem especial, e isso é muito enriquecedor para as pessoas que amam jogos, independente se é da Blizzard ou não.
O streaming ao vivo oferecido pela Blizzard através da aquisição do Ticket Virtual é dos melhores possíveis, bastante estável e funcional. Sua interface, dividida em 5 grandes acontecimentos da BlizzCon, permite que o telespectador escolha entre Palco Principal, Painéis, e-Sports A (Star Craft II), e-Sports B (Heroes of the Storm e World of Warcraft), e e-Sports C (Hearthstone). Outra coisa legal do streaming via Ticket Virtual é a possibilidade de assistir todos os grandes acontecimentos a qualquer hora graças ao recurso de arquivamento.
Depois da cerimônia de encerramento foi difícil cair a fixa que realmente acabou aqueles dois dias do melhor entretenimento relacionado a jogos da Blizzard.
Agora é tocar o barco, aguarda as grandes promessas da empresa em relação ao futuro dos seus jogos, e apreciar cada vez mais seu incrível trabalho.
BlizzCon 2015, até mais! Te vejo em 2016!