A King’s Tale: Final Fantasy XV será gratuito e a série registra 3 novos recordes no Guinness
O jogo retrô A King’s Tale: Final Fantasy XV será agora gratuito para todos e a série Final Fantasy consegue 3 novos recordes no livro do Guinness.
A King’s Tale: Final Fantasy XV é um jogo bônus dado durante a compra antecipada de Final Fantasy XV através de algumas lojas como a GameStop, EBgames, GAME e Saraiva.
Agora a Square Enix resolveu liberar o jogo para todos gratuitamente a partir do dia 1 de março, ele estará disponível para download no PlayStation 4 e Xbox One.
O jogo é um beat-em-up com visual retrô, sua história começa quando o pai de Noctis conta uma história sobre suas aventuras no passado, exatamente a 30 anos antes de Final Fantasy XV.
Em A King’s Tale: Final Fantasy XV, você controla o rei Regis Lucis que juntamente com Weskham, Cid e Clarus, enfrentam inimigos de Insomnia, a capital de seu reino.
A gameplay do jogo é cheia de ação com tudo que um bom game de pancadaria merece, use golpes especiais, invocações e magias, ao longo da campanha você passa por 3 regiões conhecidas em Final Fantasy XV.
A Square Enix anunciou recentemente que ganhou 3 recordes no livro dos Guinness com a série Final Fantasy.
Final Fantasy é considerado pelo Guinness como a série mais produtiva já criada, com base nos registros até o dia 15 de fevereiro de 2017, ela tem 87 títulos diferentes incluindo spin-offs.
O outro recorde registrado é um tanto quanto inusitado, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi o jogo de MMO com os créditos finais mais longos da história, foram 1 hora e 38 minutos de créditos, o mesmo se deve ao fato de que foi creditado o nome de jogadores do Final Fantasy XIV original lançado em 2010.
Final Fantasy XIV também foi registrado com o recorde de maior quantidade de músicas originais em um jogo de videogame, são 384 pedaços de músicas feitas exclusivamente para o jogo, 280 foram para o jogo principal enquanto que o restante para as expansões.