Os problemas no lançamento de Batman: Arkham Knight
A Rocksteady terceirizou a versão de PC de Batman: Arkham Knight e isso causou problemas sérios à empresa, levando a Warner a suspender temporariamente as vendas de Batman: Arkham Knight no PC até os erros serem corrigidos.
Desde o seu lançamento no dia 23 de Junho deste ano, algumas versões de Batman: Arkham Knight se depararam com problemas, a versão do PC que estava sendo vendida pela Steam nem está mais para a venda e somente voltará após os problemas de performance serem corrigidos.
Quem comprou Batman: Arkham Knight para PC encontrou sérios problemas na performance do jogo de modo que até mesmo um computador com os requerimentos sugeridos não conseguia rodar o jogo sem travar. Entre os problemas da versão estão as quedas no FPS, travamento da tela por alguns instantes e problemas no áudio.
Para alguns jogadores foi praticamente impossível jogar o game, mesmo tendo os requerimentos mínimos para rodar. Até o momento desta notícia, as vendas futuras de Batman: Arkham Knight estão pausadas para o PC, a Rocksteady já está trabalhando com a ajuda da Nvidia para concertar os problemas e finalmente liberar as vendas do jogo.
Apesar de não ser tão grave como o problema da versão para PC, a versão de Batman: Arkham Knight para PS4 encontrou alguns problemas no Leaderboard, uma seção que mostra uma lista ou rank dos jogadores, o problema é bem parecido com o que apareceu em Mortal Kombat X logo após o seu lançamento. Como a equipe do jogo está envolvida na solução dos problemas do jogo para PC, a atualização para arrumar o problema de Batman: Arkham Knight para PS4 irá levar mais tempo para sair, possivelmente somente quando a equipe resolver as questões da versão do PC.