PSN Plus e Live: valem cada obaminha gasto!
Tenho um Xbox 360 faz alguns anos, desde então venho comprando diversos jogos para o mesmo. Logo quando comprei meu console da sétima geração já tinha planos de comprar mais outro (PlayStation 3). Sempre pirei o cabeção em games. Tipo, minha vida inteira :D. Minha experiência como gamer foi elevada a outro nível após eu assinar a PS Plus e a Xbox Live Gold.
Tenho um Xbox 360 faz alguns anos, desde então venho comprando diversos jogos para o mesmo. Logo quando comprei meu console da sétima geração já tinha planos de comprar mais outro (PlayStation 3). Sempre pirei o cabeção em games. Tipo, minha vida inteira :D. Depois de um ano de uso apenas jogando as campanhas dos jogos e também, quando a galera juntava em casa, de tanto um amigo meu, Flávio, insistir eu assinei a Live para jogar online. Ele vivia na minha cabeça: “Cara, assina a Live cara! É outra vida!”. Pois então, seguindo seu conselho eu o fiz.
Realmente, depois disso, nunca mais sem Live. Alguns meses atrás eu consegui o meu tão sonhado PS3, e logo de cara já queria assinar a Plus, pois outro amigo meu, Thiago, sempre me disse que diversas vantagens eu ganharia ao assinar a Plus. Porém, antes de mais nada, sempre é bom fazer um research. Tendo em mente o que eu queria fui atrás das informações necessárias. Algumas horas de pesquisa e finalmente encontrei a melhor maneira de comprar a assinatura. Em um próximo post eu falo como, pois é bem trabalhoso. E logo que recebi a confirmação e ativei a conta, fui direto aos free downloads disponíveis. Que maravilha é você ter todo mês alguns jogos de graça na sua conta. E o melhor de tudo, após o evento de lançamento do Xbox One e do PS4, a Microsoft decidiu adotar a mesma idéia da Sony de dar jogos para os assinantes que pagam.
Resultado disso tudo, tenho jogos na Live e na Plus de graça todo mês.
Se for colocar na mesa os U$ 49.90 obaminhas (dólares) que eu gastei na Plus e R$ 90,00 dilmas (reais) que gastei na Live pelos jogos que já adquiri, praticamente saíram de graça as assinaturas.